Reserve o seu Hotel em Gramado
Reservas on-line
Reserve a sua acomodação de forma rápida e segura,. Possuímos as melhores tarifas. Consulte nosso motor de vendas.
Reservas por e-mail ou telefone
Entre em contato conosco, por e-mail ou se preferir ligue para o hotel. no número 54 3286.1057
Política de Reservas e Cancelamentos
Regras e Observações Importantes
-
A diária começa às 14h e termina às 12h do dia seguinte;
-
Não trabalhamos com grupos;
-
As tarifas podem ser alteradas sem aviso prévio, trabalhamos com tarifas flutuantes;
-
Diárias reservadas e pré-pagas o valor será garantido, para o período reservado, mesmo que ocorra aumento na tarifa;
-
Café da manhã incluso;
-
Estacionamento gratuito;
-
Acesso a internet Desk e Wi-Fi gratuito;
-
Cobramos 10% de taxa de serviço;
-
De acordo com a LEI MUNICIPAL DE GRAMADO N° 3.461, de 22 de Dezembro de 2015 o hotel fará a cobrança no check-out da TTS (Taxa de Turismo Sustentável) no valor de R$ 3,13 (três reais e treze centavos) por diária gerada por apartamento reservado. A Taxa de Turismo Sustentável não está incluída no valor da diária;
-
Bebês e crianças SÃO PAGANTES, portanto serão admitidas somente com confirmação de disponibilidade e RESERVA ANTECIPADA pois necessita de apartamento específico e pagamento ADICIONAL.
Política de Reserva e Cancelamento:
Será cancelada a reserva se o PAGAMENTO não for realizado até a data prevista na solicitação.
Formas de pagamento:
Cartões de Crédito, Débito e PIX.
Demais diárias e consumos extras serão cobrados no check-out (saída do Hotel), podendo o pagamento ser em dinheiro, cartão de débito ou cartão de crédito.
CANCELAMENTOS E ALTERAÇÕES
O pedido de cancelamento ou alteração da reserva deverá ser feito somente por escrito por e-mail ou por whatsapp (54) 3286 1057
Cancelamentos afetam significativamente o nosso Hotel, dado ao pequeno número de apartamentos que temos a oferecer e ainda pela impossibilidade em efetuar outros contratos de reserva enquanto vigente a reserva acordada.
As reservas para o período de BAIXA TEMPORADA, podem ser alteradas ou canceladas com antecedência mínima de 07 dias antes do check-in*.
Serão considerados períodos de BAIXA TEMPORADA, FEVEREIRO, MARÇO, ABRIL, MAIO, AGOSTO, SETEMBRO E OUTUBRO exceto feriados nacionais
As reservas para o período de ALTA TEMPORADA podem ser alteradas ou canceladas com antecedência mínima de 14 dias da data de check-in*.
Serão considerados períodos de ALTA TEMPORADA os FERIADOS e os meses de JUNHO, JULHO, NOVEMBRO, DEZEMBRO E JANEIRO.
Se o pagamento de qualquer reserva ter ocorrido a mais de um mês via cartão de crédito, será cobrado o valor de 3% do valor total da reserva para cobrir o pagamento da taxa de cartão de crédito. Isto sendo valido tanto para período de alta ou baixa temporada.
NÃO SEREM REEMBOLSADAS RESERVAS CANCELADAS FORA DO PRAZO.
No-show:
O não comparecimento do hóspede para a efetivação do check-in na data estipulada no contrato, a partir das 12 horas do dia seguinte implicará na perda total do valor já pago, bem como imediato cancelamento do período total.
Desistência da estadia :
A desistência de estadia na chegada ou após o check-in no hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS. Será cobrado o valor TOTAL das diárias do período previamente reservado, conforme contrato.
Para períodos de pacotes ou feriados o hotel trabalha com mínimo de diárias contratadas, não podendo ser reduzido o número de diárias. Em caso de check-out antecipado NÃO HAVERÁ REEMBOLSO DAS DIÁRIAS NÃO UTILIZADAS.
Estamos a disposição para o esclarecimento de eventuais dúvidas.