pintura Shanie Haberler

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Reservas on-line

Reserve a sua acomodação de forma rápida e segura,. Possuímos as melhores tarifas. Consulte nosso motor de vendas.

Reservas por e-mail ou telefone

Entre em contato conosco,  por e-mail ou se preferir ligue para o hotel. no número 54 3286.1057.

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Política de Reservas e Cancelamentos

Reserve a sua acomodação de forma rápida e segura, o Hotel das Hortênsias garante que a sua melhor tarifa sempre será aqui no site.

Regras e Observações Importantes

 

  • A diária começa às 14h e termina às 12h do dia seguinte;

  • Não trabalhamos com grupos;

  • As tarifas podem ser alteradas sem aviso prévio;

  • Diárias reservadas e pré-pagas o valor será garantido, para o período reservado, mesmo que ocorra aumento na tarifa;

  • Café da manhã incluso;

  • Estacionamento gratuito;

  • Acesso a internet Desk e Wi-Fi gratuito;

  • Cobramos 10% de taxa de serviço;

  • De acordo com a LEI MUNICIPAL DE GRAMADO N° 3.461, de 22 de Dezembro de 2015 o hotel fará a cobrança no check-out da TTS (Taxa de Turismo Sustentável) no valor de R$ 2,55 (dois reais e cinquenta e cinco centavos) por diária gerada por apartamento reservado. A Taxa de Turismo Sustentável não está incluída no valor da diária;

  • Bebês e crianças SÃO PAGANTES, portanto serão admitidas somente com confirmação de disponibilidade e RESERVA ANTECIPADA pois necessita de apartamento específico.

  • Será cobrado um adicional na diária de R$ 150,00 por bebê ou criança, para hospedagem no mesmo apartamento dos responsáveis.

  • Obedecendo a legislação as crianças e bebês necessitam obrigatoriamente de identificação (carteira de Identidade ou certidão de nascimento) para hospedagem. Caso o bebê ou criança esteja em viagem sob a guarda de responsáveis, que não os pais, além de um dos documentos acima, o responsável deverá apresentar também autorização por escrito dos pais, registrada em cartório, autorizando a viajem.

 

Política de Reserva e Cancelamento:

 

Será cancelada a reserva se o PAGAMENTO não for realizado até a data prevista na solicitação.

Formas de pagamento:

 

Cartões de Crédito  e Débito

Depósito bancário (BANCO DO BRASIL - BRADESCO).

Demais diárias e consumos extras serão cobrados no check-out (saída do Hotel), podendo o pagamento ser em dinheiro, cartão de débito ou cartão de crédito.

CANCELAMENTOS E ALTERAÇÕES

O pedido de cancelamento ou alteração da reserva deverá ser feito somente por escrito por e-mail ou por whatsapp (54) 3286 1057

 

Cancelamentos afetam significativamente o nosso Hotel, dado ao pequeno número de apartamentos que temos a oferecer e ainda pela impossibilidade em efetuar outros contratos de reserva enquanto vigente a reserva acordada.

 

As reservas para o período de BAIXA TEMPORADA, podem ser alteradas ou canceladas sem ônus com antecedência mínima de 48h antes do check-in*.

 

Alterações ou cancelamentos fora desse prazo terão multa no valor de 20% do período reservado.

Serão considerados períodos de BAIXA TEMPORADA, FEVEREIRO, MARÇO, ABRIL, MAIO, AGOSTO, SETEMBRO E OUTUBRO exceto feriados nacionais

 

As reservas para o período de ALTA TEMPORADA podem ser alteradas ou canceladas sem ônus com antecedência mínima de 7 dias da data de check-in*. PARA PERÍODOS DE PACOTES E FERIADOS O PRAZO DE ANTECEDÊNCIA É DE 14 DIAS.

Alterações ou cancelamentos fora deste prazo terão multa no valor de 50% do período reservado.

Serão considerados períodos de ALTA TEMPORADA os FERIAODOS e os meses de JUNHO, JULHO, NOVEMBRO, DEZEMBRO E JANEIRO DE 2021.

 

Se o pagamento de qualquer reserva ter ocorrido a mais de um mês via cartão de crédito, será cobrado o valor de 3% do valor total da reserva para cobrir o pagamento da taxa de cartão de crédito. Isto sendo valido tanto para período de alta ou baixa temporada.

No-show:

O não comparecimento do hóspede para a efetivação do check-in na data estipulada no contrato, a partir das 12 horas do dia seguinte implicará na perda total do valor já pago, bem como imediato cancelamento do período total.

 

​Desistência da estadia :

A desistência de estadia na chegada ou após o check-in no hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS. Será cobrado o valor TOTAL das diárias do período previamente reservado, conforme contrato.

 

Para períodos de pacotes ou feriados o hotel trabalha com mínimo de diárias contratadas, não podendo ser reduzido o número de diárias. Em caso de check-out antecipado NÃO HAVERÁ REEMBOLSO DAS DIÁRIAS NÃO UTILIZADAS.

Estamos a disposição para o esclarecimento de eventuais dúvidas.