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Reservas por e-mail ou telefone
Entre em contato conosco, por e-mail ou se preferir ligue para o hotel. no número 54 3286.1057.
Política de Reservas e Cancelamentos
Regras e Observações Importantes
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A diária começa às 14h e termina às 12h do dia seguinte;
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Não trabalhamos com grupos;
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As tarifas podem ser alteradas sem aviso prévio;
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Diárias reservadas e pré-pagas o valor será garantido, para o período reservado, mesmo que ocorra aumento na tarifa;
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Café da manhã incluso;
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Estacionamento gratuito;
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Acesso a internet Desk e Wi-Fi gratuito;
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Cobramos 10% de taxa de serviço;
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De acordo com a LEI MUNICIPAL DE GRAMADO N° 3.461, de 22 de Dezembro de 2015 o hotel fará a cobrança no check-out da TTS (Taxa de Turismo Sustentável) no valor de R$ 2,82 (dois reais e oitenta e dois centavos) por diária gerada por apartamento reservado. A Taxa de Turismo Sustentável não está incluída no valor da diária;
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Bebês e crianças SÃO PAGANTES, portanto serão admitidas somente com confirmação de disponibilidade e RESERVA ANTECIPADA pois necessita de apartamento específico.
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Será cobrado um adicional na diária de R$ 150,00 por bebê ou criança para hospedagem no mesmo apartamento dos responsáveis, utilizando ou não berço.
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Obedecendo a legislação as crianças e bebês necessitam obrigatoriamente de identificação (carteira de Identidade ou certidão de nascimento) para hospedagem. Caso o bebê ou criança esteja em viagem sob a guarda de responsáveis, que não os pais, além de um dos documentos acima, o responsável deverá apresentar também autorização por escrito dos pais, registrada em cartório, autorizando a viajem.
Política de Reserva e Cancelamento:
Será cancelada a reserva se o PAGAMENTO não for realizado até a data prevista na solicitação.
Formas de pagamento:
Cartões de Crédito e Débito
Depósito bancário (BANCO DO BRASIL - BRADESCO).
Demais diárias e consumos extras serão cobrados no check-out (saída do Hotel), podendo o pagamento ser em dinheiro, cartão de débito, crédito ou Pix.
CANCELAMENTOS E ALTERAÇÕES
O pedido de cancelamento ou alteração da reserva deverá ser feito somente por escrito por e-mail ou por whatsapp (54) 3286 1057
Cancelamentos afetam significativamente o nosso Hotel, dado ao pequeno número de apartamentos que temos a oferecer e ainda pela impossibilidade em efetuar outros contratos de reserva enquanto vigente a reserva acordada.
As reservas para o período de BAIXA TEMPORADA, podem ser alteradas ou canceladas sem ônus com antecedência mínima de 7 dias antes do check-in*.
Alterações ou cancelamentos fora desse prazo terão multa no valor de 50% do período reservado.
Serão considerados períodos de BAIXA TEMPORADA, FEVEREIRO, MARÇO, ABRIL, MAIO, AGOSTO, SETEMBRO E OUTUBRO exceto feriados nacionais e pacotes pré-estabelecidos.
As reservas para o período de ALTA TEMPORADA podem ser alteradas ou canceladas sem ônus com antecedência mínima de 14 dias da data de check-in*. PERÍODOS DE PACOTES E FERIADOS SÃO CONSIDERADOS ALTA TEMPORADA.
Alterações ou cancelamentos fora deste prazo terão multa no valor de 50% do período reservado.
Serão considerados períodos de ALTA TEMPORADA os FERIADOS, PACOTES e os meses de JUNHO, JULHO, NOVEMBRO, DEZEMBRO E JANEIRO.
Se o pagamento de qualquer reserva ter ocorrido a mais de um mês via cartão de crédito, será cobrado o valor de 3% do valor total da reserva para cobrir o pagamento da taxa de cartão de crédito. Válido tanto para período de alta ou baixa temporada.
NO-SHOW
O não comparecimento do hóspede para a efetivação do check-in na data estipulada no contrato, a partir das 12 horas do dia seguinte implicará na perda total do valor já pago, bem como imediato cancelamento do período total.
DESISTÊNCIA DA ESTADIA
A desistência de estadia na chegada ou após o check-in no hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS. Será cobrado o valor TOTAL das diárias do período previamente reservado, conforme contrato.
Para períodos de pacotes ou feriados o hotel trabalha com mínimo de diárias contratadas, não podendo ser reduzido o número de diárias. Em caso de check-out antecipado NÃO HAVERÁ REEMBOLSO DAS DIÁRIAS NÃO UTILIZADAS.
Estamos a disposição para o esclarecimento de eventuais dúvidas.