Hotel no Centro de Gramado

Rua Bela Vista, 83 

Rio Grande do Sul | Brasil

Instagram Hotel das Hortênsias
Face Hotel das Hortênsias Gramado

Reserve o seu Hotel em Gramado

Reservas on-line

Reserve a sua acomodação de forma rápida e segura, o Hotel das Hortênsias garante que a sua melhor tarifa sempre será aqui no site.

Reservas por e-mail ou telefone

Entre em contato conosco,  por e-mail ou se preferir ligue para o hotel. no número 54 3286.1057.

whatsapp-logo-icone.png

Política de Reservas e Cancelamentos

Reserve a sua acomodação de forma rápida e segura, o Hotel das Hortênsias garante que a sua melhor tarifa sempre será aqui no site.

Regras e Observações Importantes
 

  • A diária começa às 14h e termina às 12h do dia seguinte;

  • Não trabalhamos com grupos;

  • As tarifas podem ser alteradas sem aviso prévio;

  • Nas diárias pré-pagas o valor será garantido, mesmo que ocorra aumento nesta tarifa;

  • Café da manhã incluso;

  • Estacionamento gratuito;

  • Acesso a internet Desk e Wi-Fi gratuito;

  • Cobramos 10% de taxa de serviço;

  • De acordo com a LEI MUNICIPAL DE GRAMADO N° 3.461, de 22 de Dezembro de 2015 o hotel fará a cobrança no check-out da TTS (Taxa de Turismo Sustentável) no valor de R$ 2,35 (dois reais e trinta e cinco centavos) por diária gerada por apartamento reservado. A Taxa de Turismo Sustentável não está incluída no valor da diária;

  • Bebês e crianças SÃO PAGANTES, portanto serão admitidas somente com confirmação de disponibilidade e RESERVA ANTECIPADA. Será cobrado um adicional na diária de R$ 150,00 por bebê ou criança para hospedagem no mesmo apartamento, inclusive se não for solicitado berço ou cama extra. Por esse motivo deve ser feita reserva antecipada para apartamento específico para acomodar bêbes e crianças com berço ou cama extra e isso depende da disponibilidade do hotel. Obedecendo a legislação as crianças precisam obrigatoriamente, de identificação (carteira de Identidade ou certidão de nascimento) para hospedagem. Na falta de documento não poderemos hospedar. Caso o bebê ou criança esteja em viagem sob a guarda de responsáveis, que não os pais, além de um dos documentos acima, o responsável deverá apresentar também autorização por escrito dos pais, registrada em cartório, autorizando a viajem.

 


Política de Reserva e Cancelamento:


Será cancelada a reserva se o depósito não for realizado até a data prevista na solicitação.
A comprovação do pagamento se dará com envio de “comprovante de depósito” por e-mail (contato@hoteldashortensias.com.br). Após comprovação encaminharemos a confirmação de reserva por e-mail.

ALTA TEMPORADA 

Junho, Julho, Novembro, Dezembro, Feriados e Pacotes:

Pagamento total, 100% antecipado como garantia de reserva.


Formas de Pagamento 

Cartões de crédito (VISA - MASTER) em até 06 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 100,00.
Depósito bancário (BANCO DO BRASIL - BRADESCO).
Consumos extras serão cobrados no check-out (saída do Hotel), podendo o pagamento ser em dinheiro, cartão de débito (VISA - MASTER) e cartão de crédito (VISA - MASTER).   

 


BAIXA TEMPORADA

50% ou 100% na confirmação da reserva (para duas ou mais diárias)

100% se for apenas uma diária, como garantia de reserva.
Se o pagamento for total (100%), parcelamos em até 06 vezes sem juros no cartão, parcela mínima de R$ 100,00.


Formas de pagamento:

Cartões de crédito (VISA - MASTER).
Depósito bancário (BANCO DO BRASIL - BRADESCO).
Demais diárias e consumos extras serão cobrados no check-out (saída do Hotel), podendo o pagamento ser em dinheiro, cartão de débito (VISA - MASTER) e cartão de crédito (VISA - MASTER).  

 

CANCELAMENTOS E ALTERAÇÕES
 

O pedido de cancelamento ou alteração da reserva deverá ser feito somente por escrito. Na eventualidade de cancelamento/alteração da reserva por parte do contratante, o valor pago a título de reserva de acomodação será ressarcido conforme descrito abaixo:


Cancelamentos afetam significativamente o nosso Hotel, dado ao pequeno número de apartamentos que temos a oferecer e ainda pela impossibilidade em efetuar outros contratos enquanto vigente a reserva acordada.
Cancelamentos ou alteração em período de alta temporada como , JUNHO, JULHO, NOVEMBRO, DEZEMBRO, PACOTES E FERIADOS definidos pelo hotel, não haverá devolução do valor total já pago.


Demais períodos se o cancelamento ou alteração ocorrer com menos de 30 dias da data de entrada no Hotel ( check in) o apartamento será recolocado a venda, em mesmas condições e valores. O Hotel devolverá o valor das diárias que forem vendidas. Mesmo havendo alguma devolução sempre será retido 10% do valor total da reserva para cobrir encargos administrativos do hotel.

No-show


No-show: (não comparecimento do hóspede para a efetivação do check-in na data estipulada no contrato), implica na perda total do valor já pago, bem como imediato cancelamento do período da reserva no dia seguinte as 12 h (meio dia).

Desistência após a entrada:

Desistência após a entrada: a desistência de estada na chegada ou após a entrada no hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS.  Será cobrado o valor TOTAL das diárias do período pré reservado, conforme contrato.

 

Estamos a disposição para o esclarecimento de eventuais dúvidas.